Preço do Correio no Brasil
Gente.
Vocês conhecem uma maneira mais barata de mandar os valores para Portugal sem ser por vale postal?
Ontem tive que mandar 18,35 euros para a Conservatória de Bragança para pedir uma certidão e me cobraram 90,00 reais!
E já avisaram que sai sempre quase o dobro. Ou seja para eu mandar os 175 euros vais sair 300!
Vocês conhecem uma maneira mais barata de mandar os valores para Portugal sem ser por vale postal?
Ontem tive que mandar 18,35 euros para a Conservatória de Bragança para pedir uma certidão e me cobraram 90,00 reais!
E já avisaram que sai sempre quase o dobro. Ou seja para eu mandar os 175 euros vais sair 300!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
175Euros = 568.78Reais
+ 3% dos correios mais uns 30 reais!
Não lembro de outra forma de mandar o dinheiro.
Cotações com gráficos:
http://www.advfn.com/p.php?pid=forexquot
Mas o euro esta R$3,24. Então sai a R$567 + 0,75% desse valor + R$30 para enviar.
eu ja mandei dinheiro em envelope, daqui de Londres, correio registrado, e deu tudo certo, inclusive mandei por arquivo distrital pra pagamento de certidao.
Isso daria mais de 1000,00 reais. Claroa que não deixaria, a essa altura do campeonato de fazer em razão disso. Só achei um abuso do correio brasileiro.
funciona assim,
175,00 x o euro do dia + 0,75 do valor + R$ 30,00(tx do banco central) + R$ 69,00 do sedex mundi.
SIMPLES ASSIM
TEM GENTE QUE PAGA R$ 600,00 em um tenis !!!!
Eu mandei e deu certo, pelo menos daqui de Londres deu certo.
Liguei na CRC e perguntei no setor de Contabilidade e me disseram pra mandar um cheque daqui em LIBRAS no valor do euro e assim foi feito. Talves seja aceito tambem do Brasil... liguem e perguntem.
Daqui da Belgica voce tem a opcao de transferencia/deposito dentro na Belgica ou fora da Belgica mas so para paises da comunidade, do Brasil acredito que nao aceitem por cheques por que temos pagar varias taxas para o nosso querido Governo.
mandei pro arquivo de Braganca sim, carta registrada em maos. A/C da diretora Ana Maria Afonso, ela q sempre rspondia aos meus e-mails, e junto eu mandei uma carta com meus contatos e com o todos os dados dos meus bisavos ( nome, data e filiacao).
Deu certo, mas acabei arredondando o valor pra nao ter q colocar moeda no envelope.