Ajuda na busca de certidão de portuguesa

Boa tarde!

Gostaria da ajuda dos membros para encontrar o assento de nascimento da minha bisavó. Ela migrou para o Brasil em 1894 com 2 anos de idade. Consegui encontrar o registro do passaporte no nome do pai dela no Arquivo Distrital do Porto mas não estou conseguindo achar a certidão de nascimento. Seguem abaixo os seus dados:

Nome: Maria Camarinha Duarte

Data de nascimento: 28/04/1892

Distrito: Porto

Concelho: Vila Nova de Gaia (Provável - a partir da naturalidade do pai no registro do passaporte)

Freguesia: Indefinida (os avós eram de Arcozelo)

Nome do pai: Joaquim Domingues Duarte

Nome da mãe: Joaquina da Silva Camarinha

Nome do avô materno: Joaquim dos Santos de Oliveira

Nome da avó materna: Maria da Silva Camarinha


Agradeço a ajuda!

Comentários

  • @dlage

    Procurou os batismos dos trisavós em Arcozelo?

  • dlagedlage Member

    Não sei a data de nascimento dos trisavós.

  • Mas não encontrou o passaporte? Não tem a idade?

  • dlagedlage Member

    É apenas o registro do passaporte, não tem muitas informações. Tem apenas a idade dos dois, com isso daria para estimar o ano do nascimento.

  • @dlage

    Encontrei esse registro que possui os sobrenomes "domingues" e "camarinha", e é de VNG (concelho e freguesia).

    Talvez seja um parente seu:

    IDNomeNaturalidadeConcelhoPaiMãeProfissãoIdadeDestinoEstado Cívil

    13667João Domingues CamarinhaSem IndicaçãoSem IndicaçãoSem IndicaçãoSem IndicaçãoSem Indicação16Rio de JaneiroSem Indicação

    471176João Domingues CamarinhaVila Nova de GaiaVila Nova de GaiaSem indicaçãoSem indicaçãoSem indicação16Rio de JaneiroSolteiro

    Boa sorte!

  • dlagedlage Member

    Obrigado. Consegui encontrar a certidão. A data de nascimento dela aqui no Brasil estava errada.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.