Aniversário do Serginho!!

Bom pessoal, como vocês sabem, o Serginho é um dos membros mais ativos e moderador da comunidade....quero aproveitar essa oportunidade e desejar um feliz aniversário pra ele, repleto de muita saúde, paz, amor...enfim...tudo de bom...o cara é gnt boa...e já me ajudou muitoo, tenho certeza de que ele será portuga em breveee!

Comentários

• parabens serginho! um abraço!!
  • Parabéns !!!!!desejo que tudo de bom aconteça na sua vida .abraçoss
  • Parabens, e paciencia que o seu presente ta chegando!
  • Olha, eu estive com o Serginho e o Paulo no Mercado Municipal de sp no dia 22 de novembro no encontro dos portugas, que infelismente só nós 3 que fomos de portugas, o resto do pessoal nao pode ir... mas foram tb a Márcia e a namorada do Serginho tb, que sao muito bacanas... mas os dois amigos portugas passam uma energia muito boa, a gente vê no semblante deles que são gente do bem...

Serginho, parabéns e continue sempre essa pessoa feliz que voce é!

abraço fraterno
  • Parabens Serginho !

Sucesso e saude ate os 120 anos !
  • Serginho

Feliz Aniversário, Parabéns !!!!
    Sucesso em 2009.
  • Serginhooooooooooooooooooo

Parabéns, muitas felicidades, saúde, paz, alegrias, $uce$o e tudo mais que voce merece, hoje e sempre, e que essa data se repita por muitos e muitos anos.
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss
  • Agradeço à todos do fundo do meu coração, fiquei muito feliz com as suas palavras.
    Essa comunidade além de ajudar ainda conseguimos fazer amizades, muitas vezes com um oceano de distância.
    Wes, aprendi bastante contigo tbm e estou torcendo para que a sua cidadania saia logo.
    Sandra, faltam palavras para agradecer vc tbm.
    Cláudia, realmente foi uma energia muito boa que rolou no 1º encontro oficial da comunidade, foram poucas pessoas, mas foi o primeiro passo e nós estávamos lá.
    Alessandra, espero que chegue logo o meu presente, agradeço a sua torcida.
    Cibele, espero poder ajudar muita gente nos próximos 92 anos, já posso me imaginar com um bigode e uma boina assim como o meu avô.
    Rafael, Paulo, Ricardo Obrigado pelos votos e desejo um Feliz Natal e um excelente ano novo regado a vinho, viagens, saúde, bacalhau e um festival de passaportes cor de vinho.

MUITO OBRIGADO
  • Serginho

Valeu meu brother. Parabens pelo seu dia.
  • Valeu mestre Alex, desejo um ótimo natal e um ano novo repleto de alegrias e muitos concertos.

forte abraço.
  • Muitas felicidades

Parabéns Serginho ...
    Que Deus te abençõe sempre
    Bjusssss
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.