Pagamento online Atribuição - Formulário 1C

Boa Noite! Eu já estou com todos os documentos prontos. Eu queria fazer o pagamento online. Mas vendo essa explicação do print (muito boa por sinal), vi que após o pagamento eles mandam o formulário 1C com o nome do requerente e o recibo do pagamento impresso nele. Ai que entra minha duvida: se meu formulário 1C já está pronto e autenticado, eu posso fazer o pagamento online mesmo assim? Como eu devo proceder?

Existe alguma discussão do forum explicando o passo a passo para pagar online? Nao encontrei. Ainda está confuso pra mim o preenchimento na hora de pagar online e o que escrever depois no formulário 1C.

Se puderem me ajudar, agradeço muito!!

Flávio

Comentários

  • @Flávio Copello , você pode pagar com cartão de crédito. No entanto, o IRN está usando um sistema de segurança muito mais moderno que o suportado pela maioria dos bancos brasileiros. Você tem que usar um cartão virtual do app do seu banco ou um cartão tipo Nubank, Pagseguro, etc.

    O link para pagamento é esse: https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C

    Pode usar o cartão de qualquer pessoa, colocando o Nome do Requerente no local apropriado.

    Se você já tem o Formulário preenchido e com a assinatura reconhecida por autenticidade, não há problema!

    Imprima o Formulário recebido após a confirmação do pagamento, que terá o recibo no cabeçalho e o email que o encaminha. Esse formulário você não vai preencher! Só imprima colorido, frente e verso.

    Junte, com um clipe, ao Formulário que você já tem e, voilà! Problema resolvido!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.