EU SOU MUITO AZARADA
Lembram que eu disse que levou 10 meses para transcrever o casamento dos meus pais e emitir o BI dele. no consulado em São Paulo, Mesmo sendo ele portugues nato e estar com toda a documentação pra lá de em ordem?
Agora mandei meu documentos para o selo branco. Como foi dia 09/12 e ainda não havia voltado, liguei para o consulado. Meus documentos estão registrados como pedido de naturalização por CASAMENTO! Eu só queria legalizar. ! Mandei documentos a mais, paguei a mais, mandei bem claro um envelope escrito setor de LEGALIZAÇõES, mandei envelope para voltar. E agora perderam TUDO!!!!!!!!
Eu tenho que começar do principio pois só existe esse registro de entrada dia 10 dizendo que era para casamento!
Desanimador, não é mesmo?
Agora mandei meu documentos para o selo branco. Como foi dia 09/12 e ainda não havia voltado, liguei para o consulado. Meus documentos estão registrados como pedido de naturalização por CASAMENTO! Eu só queria legalizar. ! Mandei documentos a mais, paguei a mais, mandei bem claro um envelope escrito setor de LEGALIZAÇõES, mandei envelope para voltar. E agora perderam TUDO!!!!!!!!
Eu tenho que começar do principio pois só existe esse registro de entrada dia 10 dizendo que era para casamento!
Desanimador, não é mesmo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
eles nao devolvem os documentos ? E naturalizacao por casamento com quem se seu marido nao eh portugues ?
Nao adianta reclamar no consulado ? A Claudia deu uma bronca neles q voltaram atras, vc tentou ? Fala q vc ja gastou muito pra tirar essas certidoes, perdeu tempo legalizando em Brasilia e inventa q vc tem viagem marcada pra Portugal e precisa disso pra ontem !
Que confusao !
que droga!
poxa Eliana, vc mandou seus docs junto com o tal "requerimento de legalização" e o cheque nominal? eles perderam o cheque tb???
Falei que embarco na primeira semana de janeiro para Portugal, após o dia 5, e não dava tempo de tirar novamente os papeis! O pior é que eles fecham agora ATÈ dia 5!
eu liguei hoje no consulado de sp e eles estao funcionando normalmente, fecham apenas dia 25 e dia 1.
Minha certidao esta a caminho . . .
Liga novamente, alguem la vai resolver pra vc.