Nova na comunidade...

Um bom dia a todos, primeiro gostaria de agradecer terem me aceito nessa comunidade, gostaria de esclarecer algumas dúvidas se possível:
Bem a minha história resumida é essa, sou brasileira casada a 6 anos com um cidadão português,e residente em Portugal a 6 anos, apesar de terme integrado muito bem na comunidade portuguesa e da família do meu marido ter me recebido como uma filha, nunca tive interesse em dar entrada no meu processo de nacionalidade, mas depois que meu filhote nasceu e ganhou a nacionalidade portuguesa algo dentro de mim mudou, e depois de pensar muito resolvi dar entrada, faz precisamente 1 mês hoje ( 23/12/2008 ) que meus documentos chegaram na conservatória dos registos centrais em Lisboa ( sei disso por causa do aviso de recepção dos correios ), mas até agora não recebi nenhum correspondência deles dizendo que meus documentos foram entregues e que está em processo. Minha dúvida é:
Recebemos alguma notificação com algum número de processo?
Esse processo é muito demorado?
Agradeço desde já a vossa atenção, um abraço a todos e um Feliz Natal .

Comentários

• Andrea

Vc pode pedir por telefone que eles te dao o numero. Se nao voltou e sinal que entrou, cabe a vc investigar, eles nao mandam nada, a nao ser no meu caso que entreguei pessoalmente nas CRCs e pedi para eles enviarem por Email. Depois o seu processo de Naturalizacao dura em media de 6 a 9 meses, sera igual sua gravidez, hauahauahauha...Enquanto isso vai comendo os paisteizinhos de Belem que ajuda, KKKK. Bem-vinda a Comunidade mais anfitria do assunto na Internet
  • Ok...

Obrigada pela sua resposta, e até pelo seu bom humor, ao menos ajuda o tempo passar, mas sem pasteis pois engordam muitoooooooooooo...kkkkkkkkkkkkk
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.