Mãe portuguesa não casada pai brasileiro declarante da certidao de nascimento somente aos 8 anos.

Minha mãe nasc em 1953 em casa no sítio, minha avó portuguesa não casado com brasileiro(Ele era casado.no papel com outra mulher) declarante da certidao dela de nascimento, somente aos 8 anos de idade.

Motivo meu avô só fez a certidão da minha mãe qdo teve que matricular na escola(moravam no sitio).

Mandei os doctos para Lisboa e eles querem vínculos q comprovem q minha avó (falecida )q cuidou de mãe.

Mandei junto carta da irmã de minha avó viva até a data atual portuguesa e vizinhas de casa confirmando a veracidade da história.Junto mandei a carta de minha mãe confirmando tudo novamente.

Estou atrás de ajuda ,a escola que ela estudou era de madeira foi.inundadas não tem doctos de niguem(liguei até na delegacia de ensino)nasceu em casa não tem comprovante de hospital.

A única coisa q tenho e o inventário.q informa q meu avô deixa para avó e seus filhos legais(consta minha mae)herança a casa .O Inventário foi feito somente qdo faleceram meus avós, será q servira?

Não sei mais o q fazer ,muito triste não aceitarem a declaração de nascimento dos pais,antes de 78.

A única coisa que achei.


@Marcia me ajuda por favor.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.