Certidão de nascimento
Claulipe
Member
Boa noite!
Preciso de ajuda para encontrar a certidão de nascimento da minha avó. Não tenho informações do local de nascimento dela. O único documento que tenho dela é a certidão de casamento que se casou no Brasil. Os únicos dados que tenho são:
Nome: Maria Augusta Ribeiro
Pai: Manoel Alves Ribeiro
Mãe: Francisca Dias de Moura
Data de nascimento: 11/06/1913
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/5096/dados-que-devem-ser-informados-no-pedido-de-pesquisa-de-certidoes-portuguesas
Então ela se casou no Brasil e eu já entrei em contato com o cartório para tentar localizar a certidão, eles buscaram o arquivo mas só encontraram uma autorização assinada pelo irmão dela. A moça do cartório informou que naquela época não era costume apresentar certidão de nascimento, a única informação dela que tenho na certidão de casamento era que ela era de Portugal e tem o nome dos pais dela. Meu pai já é falecido e não se naturalizou português.
@Claulipe
o nome do avô é Delfino ou Delpino?
O nome do irmão é Valentim?
O nome do meu avô é Delpino.
O nome do irmão dela não sei.
Eu não estou com a autorização assinada em mãos. Ela ainda consta no cartório. Não me lembro se o nome do irmão dela é esse.
@Guilherme Moreira
Boa tarde! Você conseguiu localizar alguma coisa?
Obrigada
Boa tarde preciso de ajuda da encontrar a certidão de nascimento do avô do meu irmão parte de mãe
Joaquim da Costa nasceu 1886
Pai Antônio da costa
Mãe Rosaria de nossa senhora
Não tenho nenhum dado a mais nas certidões de casamento e de óbito não tem nem a data de nascimento...