Certidão de nascimento

Boa noite!

Preciso de ajuda para encontrar a certidão de nascimento da minha avó. Não tenho informações do local de nascimento dela. O único documento que tenho dela é a certidão de casamento que se casou no Brasil. Os únicos dados que tenho são:

Nome: Maria Augusta Ribeiro

Pai: Manoel Alves Ribeiro

Mãe: Francisca Dias de Moura

Data de nascimento: 11/06/1913

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Comentários

• ClaulipeClaulipe Member

Então ela se casou no Brasil e eu já entrei em contato com o cartório para tentar localizar a certidão, eles buscaram o arquivo mas só encontraram uma autorização assinada pelo irmão dela. A moça do cartório informou que naquela época não era costume apresentar certidão de nascimento, a única informação dela que tenho na certidão de casamento era que ela era de Portugal e tem o nome dos pais dela. Meu pai já é falecido e não se naturalizou português.

• @Claulipe

o nome do avô é Delfino ou Delpino?

O nome do irmão é Valentim?

O nome do meu avô é Delpino.

O nome do irmão dela não sei.

Eu não estou com a autorização assinada em mãos. Ela ainda consta no cartório. Não me lembro se o nome do irmão dela é esse.

@Guilherme Moreira

Boa tarde! Você conseguiu localizar alguma coisa?

Obrigada

• Boa tarde preciso de ajuda da encontrar a certidão de nascimento do avô do meu irmão parte de mãe

Joaquim da Costa nasceu 1886

Pai Antônio da costa

Mãe Rosaria de nossa senhora

Não tenho nenhum dado a mais nas certidões de casamento e de óbito não tem nem a data de nascimento...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.