Que venha 2009!

Bom pessoal, apropveito pra desejar a todos um ótimo 2009, cheio de paz, saúde, amor, sucesso...enfim...

2009, será com certeza um grande ano para muitos aqui nessa comunidade...pois vários de nós, se Deus quiser, tornaremos portugas..hehe

sendo assim, que venha 2009!

Comentários

• Que venha junto com 2009 a cidadania de todos aqui que estao esperando o tao sonhado passaporte portugues.
  • Lembrando, quem vai ficar morando em Portugal nao precisa de Passaporte, so para viajar ao exterior. Na Suica e aqui diziam que "agora ele tem passaporte", la em Portugal me disseram "agora ele tem B.I.", hauahauahau...portanto, complementando o desejo do Paulo, quero ver todos vcs com certidao de nascimento portuguesa e B.I. ano que vem, e muita emocao. Quando vai tirar o passaporte Beterraba ja estarao ate cansados de tanta emocao que nao havera mais lagrimas de felicidade. Eu gastei toda choradeira com o B.I. na mao. KKKK...Bom ano novo
  • 2008 foi um ano difícil pra mim, mas me orgulho de ter sobrevivido a ele. 2009 será muito melhor, pra mim e todos vcs! Deixo aqui um dos meus poemas favoritos do gênio Pessoa, em homenagem a nós portugas e futuros portugas, rs....

Ó mar salgado, quanto do teu sal
    São lágrimas de Portugal!
    Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
    Quantos filhos em vão rezaram!

Quantas noivas ficaram por casar
    Para que fosses nosso, ó mar!
    Valeu a pena? Tudo vale a pena
    Se a alma não é pequena.

Quem quere passar além do Bojador
    Tem que passar além da dor.
    Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
    Mas nele é que espelhou o céu.

Mar português, Fernando Pessoa
  • Salve Fernando Pessoa
  • À todos

Mais um ano que se vai e alguns aqui ja conseguiram sua cidadania, que 2009 venha com muita paz e realizações para todos e que possamos (todos) ter a nossa tambem.
    FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2009
  • Feliz 2009

Que Deus abençõe a todos neste novo ano que começa hoje ...
    E que todos tenham em 2009 sua cidadania em mãos ...
    Felicidades e sorte para todos nós ...
    Bjusssssssss
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.