Uma duvida quanto as informacoes do passaporte.

Ola Pessoal estive hoje pela manha entregando os documentos para retirar o passaporte + cartao do cidadao.
O rapaz que me atendeu foi extremamente educado, atencioso, rapido, foi nota 10.
Levei minha avo' pois ela tambem queria ter o passaporte portugues, ela e' a descendente direta.
Ela e' muito ansiosa, mal esperou a vez dela, queria entrar na minha frente, literalmente. nao tive a chance de conferir meus dados com paciencia pois ela estava "dando trabalho". Acham que tem algum problema? Tem onde conferir meus dados para saber se estao todos corretos?
To pensativo quanto a isso, justamente pelo fato de nao ter conferido direito.
Obrigado.

Comentários

  • Alguem pode dizer algo?
    Posso ficar tranquilo quanto aos dados e a meu passaporte e cartao do cidadao?
  • Bem Gabriel, quando voce vai tirar o passaporte, com certeza, deve ter  levado o seu BI, ou seja, a Carteira de Identidade Portuguesa. É só apresentar o BI e pronto os seus dados, vão todos para o Passaporte e nada mais. O cartão cidadão, substitui o BI, nele vem o numero da sua identidade portuguesa, titulo de eleitor, etc. Muito fácil, Ok. Espero ter ajudado voce. Boa sorte.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.