Conservatórias funcionando para entrega de documentos
pablonatal
Member
Enviei meus documentos para um amigo em Lisboa para entregar nas conservatórias mas todas conservatórias que tento ver não estão recebendo os documentos presencialmente. O que posso fazer?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@pablonatal , só mandando por correios ou preferencialmente por DHL, como vem sendo dito aqui no Fórum desde início da pandemia.
@pablonatal
Como já está em PT, pode ser enviado pela CTT e chega em 2 dias.
Foi uma decisão ruim ter mandado os documentos pra outra pessoa fazer. Não melhora em nada a situação. Só atrapalha. Se ao invés de colocar o endereço de seu "amigo" tivesse mandado diretamente para a Conservatória, ele ja estaria em andamento.
Se o endereço que colocou no form-1C for em PT, sua situação vai piorar mais ainda.
Fui recomendado na embaixada final do ano passado que seria melhor assim. Lá eu preenchi um documento + já tem tempo. Não sei se tem validade por ter alguns meses preenchido. E tinha mandado procuração pra ele preencher lá. Não tem nenhuma conservatória que está fazendo atendimento pessoal lá?
@pablonatal , só verificando lá. Portugal teve períodos de recolhimento domiciliar obrigatório, não sei como está no momento