Conservatórias funcionando para entrega de documentos

Enviei meus documentos para um amigo em Lisboa para entregar nas conservatórias mas todas conservatórias que tento ver não estão recebendo os documentos presencialmente. O que posso fazer?

Comentários

  • @pablonatal , só mandando por correios ou preferencialmente por DHL, como vem sendo dito aqui no Fórum desde início da pandemia.

  • @pablonatal

    Como já está em PT, pode ser enviado pela CTT e chega em 2 dias.

    Foi uma decisão ruim ter mandado os documentos pra outra pessoa fazer. Não melhora em nada a situação. Só atrapalha. Se ao invés de colocar o endereço de seu "amigo" tivesse mandado diretamente para a Conservatória, ele ja estaria em andamento.

    Se o endereço que colocou no form-1C for em PT, sua situação vai piorar mais ainda.

  • Fui recomendado na embaixada final do ano passado que seria melhor assim. Lá eu preenchi um documento + já tem tempo. Não sei se tem validade por ter alguns meses preenchido. E tinha mandado procuração pra ele preencher lá. Não tem nenhuma conservatória que está fazendo atendimento pessoal lá?

  • @pablonatal , só verificando lá. Portugal teve períodos de recolhimento domiciliar obrigatório, não sei como está no momento

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.