[AJUDA] Certidão de Baptismo de Portuguesa

Pessoal, boa noite!

Por gentileza, preciso da ajuda de vocês para achar a certidão de Batismo da minha bisavó. Já procurei no Tombo e no Familly Search e não consigo achar nada dela. Necessito para fazer a transcrição de casamento dela com meu bisavô, ambos portugueses que casaram no Brasil. Para, assim, poder dá entrada no processo de cidadania da minha mãe.

Infelizmente, não possuo muitas informações concretas. Os dados que tenho são esses:

Portuguesa: ANNA DE SOUSA GOMES (RIBEIRO)

PS: Na certidão de casamento dela não consta o Ribeiro, mas como é um dos sobrenomes do pai dela, passado para o filho dela, acredito o Ribeiro foi apenas omitido.

Filha de: ADELINO DE SOUZA GOMES RIBEIRO e MARIA DE SOUZA GOMES RIBEIRO (nome de casada)

Irmã de: MARIA DE SOUZA GOMES RIBEIRO e MANOEL SOUZA GOMES RIBEIRO (nascido em 1910)

Nascida: Provavelmente entre FEV a DEZ de 1988 a 1902

PS: De acordo com as idades do casamento e do óbito, 1900 seria o ano mais provável.

Localidade: Acredita-se que ela poderia ser de Lousada ou de Famalicão, porém não sabemos ao certo.

Ela se casou com Joaquim Gonçalves Farias quando estava com 21 anos e ele com 28 anos, em 05/01/1921 no Brasil.

Desde já, agradeço enormemente a ajuda.

Comentários

Esta discussão está fechada.