Como achar informações e terras do meu bisavô em Portugal
linatet
Member
Ola a todos,
Meu bisavo veio para o Brasil, nascido em 1906 em Braga. Ele era de uma familia rica e dizem q ele deixou muitas terras em Portugal. Como faço para descobrir mais sobre isso? Existe algum lugar em que eu possa pesquisar registro de propriedade ou outras informações sobre ele?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@linatet
Vc tem que deixar os dados dele aqui no fórum. Evite números de documentos ou outros dados sensíveis.
Armando Manoel Izidoro da Silva
nascido 30/08/1906, Braga
pais Jorge Antonio Izidoro da Silva (n. 1876, Rio de Janeiro) e Maria Jose (n. Sao Paio, Seramil, Braga)
avos paternos Manoel Antonio Izidoro da Silva e Leopoldina Coutinho Azevedo da Silveira
avos maternos Jose Izidoro da Silva (n. 06/08/1848 Sao Paio, Seramil, Braga) e Maria Joaquina Rodrigues (n. 1848, Sao Tiago, Amares)
O q mais ajuda? Tenho fotos e documentos
Obrigada!
Alguem que jah esteja registrado em Portugal (tenha NIF) pode procurar para mim o nome dele e dos pais e avos na caderneta predial, por favor? Nao consigo acessar o site jah que nao tenho registro. Agradeço imensamente!
https://www.portaldasfinancas.gov.pt/pt/menu.action?pai=657
@linatet boa noite. Vc conseguiu achar? Estou na mesma situação que você, porém não sei onde começar.