Como achar informações e terras do meu bisavô em Portugal

Ola a todos,

Meu bisavo veio para o Brasil, nascido em 1906 em Braga. Ele era de uma familia rica e dizem q ele deixou muitas terras em Portugal. Como faço para descobrir mais sobre isso? Existe algum lugar em que eu possa pesquisar registro de propriedade ou outras informações sobre ele?

Comentários

  • @linatet

    Vc tem que deixar os dados dele aqui no fórum. Evite números de documentos ou outros dados sensíveis.

  • linatetlinatet Member
    editado March 2021

    Armando Manoel Izidoro da Silva

    nascido 30/08/1906, Braga

    pais Jorge Antonio Izidoro da Silva (n. 1876, Rio de Janeiro) e Maria Jose (n. Sao Paio, Seramil, Braga)

    avos paternos Manoel Antonio Izidoro da Silva e Leopoldina Coutinho Azevedo da Silveira

    avos maternos Jose Izidoro da Silva (n. 06/08/1848 Sao Paio, Seramil, Braga) e Maria Joaquina Rodrigues (n. 1848, Sao Tiago, Amares)


    O q mais ajuda? Tenho fotos e documentos

    Obrigada!

  • Alguem que jah esteja registrado em Portugal (tenha NIF) pode procurar para mim o nome dele e dos pais e avos na caderneta predial, por favor? Nao consigo acessar o site jah que nao tenho registro. Agradeço imensamente!

    https://www.portaldasfinancas.gov.pt/pt/menu.action?pai=657

  • @linatet boa noite. Vc conseguiu achar? Estou na mesma situação que você, porém não sei onde começar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.