PRECISO DE AJUDA ATRIBUIÇÃO FARO

Bom dia, preciso de uma ajuda.


Dei entrada na atribuição no CRC de Faro, ja tentei ligar e mandei email mais sem ter sucesso, queria saber se alguem tem algum contato no conservatório de Faro, ou se tem outras consultas eletrônicas, pois queria saber o numero de meu processo e a senha de consulta, pois estou com passagem marcada para final de setembro com minha mãe que tem 80 anos, pois ela quer visitar o local de nascimento de sua avó, ela é Portuguesa mais estou a espera de minha atribuição senão não vou poder entrar em Portugal, se não der tempo posso desmarcar a passagem, por isso preciso do numero do processo e a senha de acesso, se alguem souber como ajudar sou do Rio de Janeiro, se alguem precisar de algo por aqui tb posso ajudar, sou advogado e ajudo aos colegas aqui do Forum sem compromisso, pois fui ajudado pela Marisa Guerra que na época encontrou os documentos da avó de minha mãe, sou muito grato pela ajuda dela e por este site. 21.96421-0558

Segue meus dados:

Nome completo: Alexandre dos Santos Montenegro Cairrăo. 

Nascimento: 11/09/1971

Filiação: Anna Maria José Gonçalves dos Santos e Marialvo Montenegro Cairrăo. 

Conservatório onde o pedido foi entregue: CONSERVATÓRIO DE FARO por volta de setembro

Enquadramento Legal: Atribuição 


Obrigado a todos.

Comentários

  • @Alexandre Cairrão , mande um email para rcentrais.admin@irn.mj.pt e peça o número do processo e a chave de acompanhamento.

    Coloque o nome do requerente, data de nascimento e filiação.

    Não sabemos, aqui no Fórum, como tramitam os processos na Conservatória de Faro.

  • Obrigado Leticialele, já mandei uns 5 email, só pedindo o numero do processo e a senha de acesso e nada.

    Mesmso assim obrigado pela ajuda.

  • @Alexandre Cairrão , mandou email para rcentrais e não teve resposta?? Estranho!