DÚVIDAS - REMETENTE NO ENVIO DE DOCUMENTOS

Boa tarde,

Sexta feira passada enviei os documentos dos meus pais para a transcrição do casamento, para Ponta Delgada.

Chegando na agência para envia por DHL, vi que advogados tinham 10% de desconto no valor do envio.

E ai apresentei minha carteira da OAB, pois sou advogada.

Tem um pequeno detalhe por isso, recentemente eu casei e estou mudando os meua documentos para o nome de casada, meu RG já fiz alteração do nome de solteira para casada, porém a da OAB ainda não fiz essa mudança, e esqueci na hora que entreguei a carteira para atendente.

Quando ela finalizou tudo, os registros dos dados para envio, foi que vi na etiqueta do pacote que tinha saído meu nome de solteira, eu questionei com.ela, pois o requerimento solicitando a transcrição fui eu quem preenchi, e assinei com.o nome de casada, e enviei cópia apostilada do meu RG que já está com nome de casada.

Tive que contar tudo isso para perguntar se pode dar algum problema??

Ainda bem que dentro do pacote tive a feliz ideia de colocar uma cópia simples da minha certidão de nascimento e de casamento.

Vocês acham.que devo mandar um e-mail para a conservatória explicando o ocorrido?

O porque de o remetente meu sobrenome estar diferente do que está informado no requerimento?

Desde já agradrço a atenção.

Comentários

  • @CAMILA_ACCIOLI , não tem problema!!

    Relaxe, não vão relacionar o remetente com o seu requerimento.

  • Obrigada, @Leticialele

    Você sabe dizer se a análise dos documentos está demorando muito?

    E eu já posso começar a providenciar os meus documentos para a aquisição ou melhor aguardar a transcrição do casamento dos meus pais ser finalizada?

    Att

  • @CAMILA_ACCIOLI , Ponta Delgada leva de 4 a 6 semanas para fazer a transcrição.

    Aguarde umas 2 semanas e comece a providenciar seus documentos para a atribuição, como filha - Art 1C

  • Boa tarde, @Leticialele