Problemas com pagamento de certidão de batismo

Bom dia. Tive problemas com o pagamento da certidão de batismo que solicitei ao Arquivo Distrital. Meu pagamento foi bloqueado pela administradora do cartão por "questões de segurança". Já liguei na administradora e providenciei o desbloqueio. Contudo, eu já havia confirmado o pagamento no site do Arquivo e o meu pedido passou do status aguardando pagamento para "validar pagamento". Não encontrei no site uma forma de retroceder o status do meu pedido para poder efetuar o pagamento novamente. O que devo fazer? Um novo pedido e o anterior será excluído quando o pagamento não se confirmar? Ligar no Arquivo Distrital para explicar a situação? Alguma sugestão?

Comentários

  • @Pedro_Figueiredo , basta pagar, se ainda estiver dentro dos 10 dias após o orçamento

  • Tive que gerar um novo pedido (duplicar pedido) que recebeu uma nova numeração no site do Arquivo. Em seguida, efetuei o pagamento deste segundo pedido e enviei o comprovante por email. Alguns dias depois o primeiro pedido foi cancelado e houve andamento apenas no segundo pedido. Deu tudo certo. Obrigado pela ajuda.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.