Por fim - mandei os documentos

Acabo de chegar do correio após ter enviado para CRC de Lisbao os documentos de minha atribuição
-certidão portuguesa do meu pai, com casamento averbado, minha certidão de nascimento com casamento averbado , de inteiro teor, cópia do passaporte e formulário assinado no Consuldo. E tudo com legalização do Itamarati e do Consulado.

Espero que de certo
Mandei por SEDEX multi e dizem que chega em 5 dias uteis. Só fiquei um pouco com medo pois não existe mais vale postal e sim um tal de dinheiro certo. Mandei o comprovante.
Alguém sabe como posso saber se chegou tudo OK lá? E quanto tempo costuma demorar?
Agradeço a ajuda desta comunidade pois sem ela eu ainda estaria me enredando na burocracia do Consulado em São paulo.

Comentários

• Ah! mandei também minha certidão de casamento de inteiro teor para explicar o nome.
  • Eliana

Geralmente essas correspondências podem ser acompanhadas pelo site dos correios, vc deve ter um número da encomenda, vá no site dos correios e tente ver por lá. Ou então vc pode fazer como eu, meus documentos chegaram lá dia 21/11/08 , uns 15 dias depois mandei um email e eles me responderam confirmando a recepção da encomenda. Vc também pode confirmar por fone, mas só se vc for muito sortuda, porque consegui que eles atendam a chamada é quase impossível.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.