E finalmente chegamos aos 600.

Chegamos a 600 amigos,pois é assim que nos sentimos, amigos e não simples participantes scomunidade. E que venham mais amigos.
Abraços a todos.

Comentários

• Sandra

Quando li este topico vi que so tinha 599. Dai Conclui que alguem saiu, acho que sei quem é. Suposicao. KKKKKKK
    E isso ai, no inicio eramos tratados (Eu e Paulo) como os Pais da Comunidade, depois de 200 membros passamos a ser tratados como vovos e agora viramos mumias, hauahauahauahasu.
    Isso mesmo, foi para isso que Deus criou o Homem, para servir.
    Tenho uma alegria no coracao vendo o resultado positivo. Lancamos sementes quando conseguimos as nossas Cidadanias e agora beneficiamos outros. Nao guardamos a informacaopara nos mesmo. Resultado: O melhor; ganhamos essa multidao de amigos. Deus vos abencoe
  • Na verdade... agora.... sao 604.
  • o mais impressionante nessa comunidade não é a quantidade de membros, tudo bem que ela cresceu bem rápida....quando entrei aqui eramos menos de 300...mas o que me surpreende é a qualidade dos membros e a qualidade das informações postadas aqui....até a rapidez em que as dúvidas são sanadas...

Parabéns a todos....ao Alex e ao Paulo...e também a todos que contribuem para o sucesso da comunidade....com um unico objetivo..ajudar o próximo!!
  • Com certeza jamais esquecerei de vcs, afinal o que vou conquistar com vcs eu carregarei a vida inteira.

Que venham mais amigos!!!
  • Serginho

Esse bichinho ai nao e Portugues
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.