Correios RJ
Roberta Souza
Member
Boa tarde.
Meu marido foi em 2 agências neste momento para pagar o vale postal porém foi informado que todas as agências estão bloqueadas para o recebimento.
Alguém saberia informar alguma que esteja fazendo?
Pelo que foi explicado não estão mais autorizando o envio e o pagamento para Portugal.
Fiquei sem chão.
Att. Roberta
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Roberta Souza tem que procurar até achar uma agência que faça...
mas para que tipo de processo é? melhor pagar por cartão de crédito!
@Roberta Souza , na Agência central, na 1º de Março, fazem sem problema.
Mas dê preferência ao pagamento por cartão de crédito, como sugeriu o @gsilvestre
@Leticialele Sim Porém a informação que ela passou é que de agora em diante está proibido mesmo. Mesmo que eu faça pelo site posso enviar td a documentação via DHL junto com o comprovante do pagamento? Vc conseguiria enviar algum link sobre o local para o pg?
@gsilvestre seria atribuição de mãe para filho. Acp Porto aceita pg via crédito? Só vejo o pessoal falando Tondela...
@Roberta Souza sim, ACP aceita.
Após pagar, você vai receber o formulário por e-mail. Imprima ele e o e-mail (que serve como comprovante de pagamento também!). Prefira pagar utilizando cartões virtuais e/ou de banco digitais, como Nubank.
@gsilvestre perfeito. Ao pg envio toda a documentação via e mail pela DHL junto do comprovante?
@Roberta Souza , ao confirmarem o pagamento, vão mandar um Formulário 1C com o recibo no cabeçalho. Se você já tem o formulário com a assinatura reconhecida por autenticidade, imprima o que receber, frente e verso, colorido e junte cópia do email que o encaminhou. Prenda as três folhas com um clipe.
Muito obrigada @leticia@Leticialele !!