Finalmente saiu a atribuição do meu pai.

Acordei pensando nisso (só para variar) minha namorada ainda havia perguntado sobre a cidadania do meu pai e até estava chateado já que demorou 4 meses, mas enfim hj de manhã recebi o e-mail abençoado da Rosângela dizendo que finalmente saiu a atribuição do meu pai.

Agora venho aqui agradecer à todos que me ajudaram e torceram por mim. Em especial Alex, Paulo, Rosângela, Lara, Wes, Sandra, Ju, Tati e mais alguém que estou esquecendo.

OBRIGADO MESMO!!!

Um grande abraço.

Comentários

• Muito legal ne, Serginho?? Eh uma alegria e um alivio muito grande. Ficamos todos contentes por vc! Simbora fazer sua atribuicao agora!! rsss
  • Serginhoooooooooooooooo

Aeeeeeeeeeeeeeeeee, ate que enfim saiuuuuuuu,rssss, agora tu vai começar a sofrer com a sua, mas ja esta com meio caminho andado, eu ainda estou esperando a minha,beijos.
  • Valeu!!!
    Mas agora terei que esperar um pouco para fazer a minha já que estou apertado de grana.
    Mas meio caminho andado.
  • Eita! Parabens... demorou mas chegou! Agora é a sua vez!!!!
    abraço
  • Serginho

Pow mano. Isso foi bola cheia. Parabens. Vc aqui é de um extraordinario valor. Vc merece. Breve sera o seu
  • Ei Serginho, agora ja passou parte da ansiedade, entao voce esta mais proximo de se tornar um portuga !!! Parabens amigo.
  • Poxa Serginho, to super feliz pela sua conquista....foi mais que merecido...demorou um pouco, é verdade...mas isso deixa a vitória ainda mais "saborosa"....e meio caminho já está percorrido...agora, mãos a obra e tirar logo a sua...haha, tenho certeza de que será portuga em breve....

Parabéns....2009, realmente vai ser um ano muito bom pra todos nós!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.