apenas uma perguntinha, vc pode ajudar?
Por favor...
Gostaria apenas de saber quanto tempo em media esta demorando a cidadania ?? dei entrada na documentacao da minha mae aqui nos estado unidos, com todo documentos exigidos...carimbos... enfim... pela experiencia do pessoal que ja conseguiu, por favor... poderiam me dizer o quanto tem demorado ultimamente??
super obrigado a galera de plantao...nao tenho como agradecer..
abracos
Andreia
Gostaria apenas de saber quanto tempo em media esta demorando a cidadania ?? dei entrada na documentacao da minha mae aqui nos estado unidos, com todo documentos exigidos...carimbos... enfim... pela experiencia do pessoal que ja conseguiu, por favor... poderiam me dizer o quanto tem demorado ultimamente??
super obrigado a galera de plantao...nao tenho como agradecer..
abracos
Andreia
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
dificil dizer o tempo, principalmente atraves de consulados, foi atribuicao ou naturalizacao ?
Em media, por atribuicao, sai em dois meses qdo envia o processo pelo correio direto prA CRC ou PESSOALMENTE em Lisboa. Por naturalizacao tem demorado em media 8 meses.
Com certeza foi por atribuicao, entao seguindo alguns exemplos de amigos aqui o tempo em media deste processo varia entre 30 a 60 dias. Tem aqui na comunidade o telefone para vc ligar pras CRCs e ter posicao. Liga pra la entre 10 e 11:30. Depois das 12:00 Portugues almoca demais e nao consegue trabalhar direito. Huahauahauahau
No meu caso, que dei entrada no meu precesso em novembro de 2008, pedi através do meu casamento com um cidadão português, sou casada a 6 anos, é um pedido considerado por atribuição?.....
Claro que nao. Vc esta adquirindo Nacionalidade Portuguesa de origem derivada. No seu caso casamento. Atribuicao e so para filhos naturais ou adotados na maioridade.
Adotados na maioridade? Ou é quando ainda menor?Ou tanto faz?
Mas existe algum termo usado de identificação para esse meu processo através de casamento?
Vixi. Nem reparei. Desculpa. E menoridade. Valeu Sargenta...kkkk...brincadeira
Um processo de Naturalizacao dura em media de 6 a 8 meses.
andreia
KKKKKKKKKKKKKKKK