Transcrição de casamento: os documentos tem datas distintas

Boa tarde pessoal, tô fazendo a transcrição de casamento do meu avô português com a minha vó brasileira. Porém, no registro de nascimento da minha vó mostra que ela nasceu no ano de 1923 e no registro de casamento consta que ela nasceu em 1909. Além disso, o nome da mãe dela muda, na certidão de nascimento não tem o nome do marido, e a certidão de casamento contém o nome do marido. Minha dúvida é quando for preencher a transcrição de casamento do meu avô, eu coloco os dados da minha vó segundo a certidão de nascimento dela ou do casamento?

Comentários

  • @pryscila86 , vai ter que fazer retificação da certidão de casamento. Se mandar assim, vão devolver os documentos.

  • Eu fiz a retificação do documento, mas estou com dificuldade para preencher o Requerimento (preciso de uma ajudinha) o Lugar de celebração é o endereço da época do casamento ou o local atual?

  • @pryscila86 , endereço da época, o local em que o casamento foi celebrado. Pode colocar apenas a cidade e o estado, se nada estiver escrito na certidão.

  • Na certidão só menciona o Município, eu coloquei o município e o número do antigo cartório, obrigada pelo ajuda Leticialele

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.