Como transcrever o casamento pelo consulado?
Como o meu pai não foi o declarante da minha 3ª irmã, terei que transcrever o casamento dele, a minha dúvida é a seguinte:
Como devo preencher o formulário de pedido de casamento se meu pai acabou se atribuir a cidadania e na certidão de casamento dele consta como brasileiro?
Como que eles saberão quem é o meu pai já que não há espaço para colocar o nº do assento e nem pedem a certidão portuguesa dele?
Como devo preencher o formulário de pedido de casamento se meu pai acabou se atribuir a cidadania e na certidão de casamento dele consta como brasileiro?
Como que eles saberão quem é o meu pai já que não há espaço para colocar o nº do assento e nem pedem a certidão portuguesa dele?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Voce pode fazer direto em Portugal, atraves de procuração, fiz a da minha mãe assim.
nao se preocupe com isso, atraves do consualdo, com todos os dados preenchidos no formulario e mais a certidao de casamento eles conseguem achar a certidao portuguesa do seu pai.
E se vc tem duvidas, manda a certidao de nascimento dele junto com todos os documentos, nao custa nada.
Obrigado, boa dica!!! Talvez eu envie uma xerox da certidão. Isso se tiver que fazer pelo consulado mesmo.