Quanto tempo demora a chegar a certidão?

Finalmente saiu a atribuição do meu pai, agora darei entrada no processo da minha irmã já que eu estou apertado de grana para fazer a minha atribuição, como ainda não tenho o número do assento ainda não poderei enviar os documentos, por isso pergunto:
Quanto tempo leva em média para eu receber a certidão do meu pai após a atribuição ter sido finalizada?

abraços e obrigado

Comentários

• Serginho

No maximo 15 dias.
  • Obrigado Sandra, agora é esperar o carteiro ansiosamente.
  • Serginho

depois que o processo eh despachado, demora ainda uns 10-15 dias para lavrarem o numero de assento de nascimento. E entao mais 1-2 semanas pra cartinha chegar com a certidao de nascimento. Mas assim que sai o numero de assento, vc ja pode dar entrada no processo seguinte, nao eh preciso esperar chegar a certidao de nascimento. Se vc ligar na CRC eles te passam o numero de assento de nascimento de seu pai.
  • Obrigado Lara Portuga.
  • UMA DUVIDA..QUERO QUE ME DESCULPEM..mas essa ansiedade mata!!! e tb procurei...a resposta em outros topicos...

dei entrada da cidadania de minha mae...via consulado em boston/USA, bem depois do processo ser aprovado, pelo que entendi, vai demorar mais uns 15 dias para ter o numero do asssento, ou seja a certidao de portuguesa de minha mae, e depois sabe DEUS quantos meses ate voltar o processo para o consulado.

minha pergunta..para que eu possa adiantar e nao ficar esperando voltar o processo para o consulado...

EM QUAL MOMNETO POSSO RETIRAR NA CONSERVATORIA ALGUM DOCTO? QUANDO SAIR O ASSENTO??..

pessoal...desculpe....mas quem puder ajudar agradeco de coracao.

abc a todos

andreia
  • andreia

seu objetivo agora seria dar entrada no seu processo? Entao basta o numero do assento de nascimento de sua mae, vc nao precisa esperar nenhum documento. Basta vc ligar na CRC e pedir o numero, eles te passam numa boa. Dai vc coloca o numero no seu formulario e manda direto pra Lisboa, junto com os demais documentos. Esquece consulado!!!!
  • LARA

super obrigado....de coracao.. vou sim atras da minha cidadania.

bjus

andreia
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.