Ajuda sobre dúvidas só pela comunidade

Pessoal quase todos os dias recebo convites pelo orkut de pessoas que tem dúvidas sobre a cidadania, mas gostaria de pedir gentilmente que não façam isso.
Tenho um enorme prazer em poder ajudá-los, mas peço para que postem as dúvidas aqui na comunidade.
Como não tenho a mesma disponibilidade de tempo para responder como tinha antigamente já que mudei de emprego, tenho certeza que se colocarem suas dúvidas aqui na comunidade serão respondidas rapidamente por outras pessoa ou mesmo por mim já que entro na comunidade todos os dias.
A minha página pessoal eu deixo para os meus amigos, existem pessoas dessa comunidade que estão na minha lista de amigos, mas estão pq eu fiz amizade atravéz dessa comunidade.
Além de que as suas dúvidas podem ser dúvidas de dezenas de pessoas aí poderia ajudar várias pessoas ao mesmo tempo.

Agradeço pela compreensão!!!

Boa Sorte cambada de Portuga!!!

Comentários

• Serginho

Eu tb sou abordado constantemente em particular por pessoas qu entram na Comunidade. Eu respondo gentilmente para Eles postarem na Comunidade por ser mais facil de serem colocadas questoes que podem beneficiar outros no futuro. Isso e importante para todos. Eu particularmente nao aprecio este feitio, prefiro espalhar informacoes. Vlw
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.