Conservatoria-Numero

Lara, qual o numero da conservatoria dos registros centrais que vc consegue falar ? to ligando no 213817647 mas ninguem atende...

Comentários

• Manu

o numero que eu liguei eh esse mesmo, final 647 (setor de nacionalidade). Porem precisei ligar dezenas e dezenas de vezes ate ser atendida. Eles deixam tocar ate cair a ligacao, mas uma hora atendem... precisa ter paciencia!

Da pra tentar tb a extensao 600 (a recepcao geral) e pedir pra falar no setor de nacionalidade, tb ja funcionou comigo quando eu ja tava quase desistindo do 647 rssss

Boa sorte!
  • Nunca ligue apos as 12:00 Hs. Meia dia e sagrado para os portugueses. Eles almocam tanto que retornam lentos a tarde. Suas chances pela manha e serao melhores. Rsrsrsrsr
  • Afinal quando se come uma bacalhoada com vinho fica dificil querer atender telefone, nao e ???
  • Decididamente não consigo falar na Conservatória para saber se meu processo chegou e está encaminhado para o setor correto.
    Escrevi para um e-mail mas não obtive resposta. Alguém tem alguma sugestão?
  • ontem eu dei muita sorte, consegui falar na segunda tentativa rsss... eh importante ligar de manha bem cedo, a tarde eles quase nao atendem... agora, por exemplo, ta tarde, ja misturou tb com a hora sagrada do almoco deles, rs

tente ligar tb na recepcao e pedir pra falar no setor de nacionalidade.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.