Agradecimento
Luiz C G Dias
Member
Caros Companheiros, boa noite
Não sou muito bom com belas palavras mas, gostaria de deixar registrado aqui, a minha profunda gratidão a todos os membros que auxiliaram na minha busca pela cidadania portuguesa. alguns com suas buscas e experiências e outros com suas orientações.
Em especial a Márcia ao Vlad Pen, ao Guilherme e a Vânia, que abrindo mão de seus compromissos particulares dedicaram seu tempo para as orientações que foram fundamentais para o sucesso na conclusão do meu processo de Atribuição de Nacionalidade Portuguesa, recebido hoje 04 de dezembro de 2020.
A todos vocês minha eterna e profunda gratidão.
Luiz Carlos Gonçalves Dias
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Luiz C G Dias Parabéns Luiz, Bem vindo à comunidade portuguesa.Agradeço suas palavras .
@Luiz C G Dias ,Parabéns Luis, enfim saiu... como sempre falo: Paciência, Perseverança e Fé, que um dia o processo finaliza, merecimento seu, por todos os percalços e não desistiu em nenhum momento, o pouco que aprendi com os Mestres: Marcia , Vlad , Guilherme e os demais...O QUE POSSO ajudar estou as ordens, obrigado, e que venha seus próximos processos, filhos e netos boa sorte. abs