Aniversário do Maestro

Aqui no Brasil são 22:40, mas onde vc está já passou da meia-noite, portanto...
Parabéns Alex desejo tudo de bom pra vc que deus continue te iluminando, muitas felicidade e parabéns pelo que vc é!!!
Espero um dia conhecê-lo pessoamente como conheci o Paulo.

PARABÉNS!!!

Comentários

• Alex

O Serginho tem razão, ai ja é dia 26, então não poderia deixar de passar aqui para te desejar o melhor sempre, não só hoje, mas todos dias, agradeço sempre, ter conhecido voce e o Paulo, embora seja so por aqui,que muito nos ajudam.
    Que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos, com muita felicidade, saúde, paz, alegrias ,suce$o, realizações, etc.. etc... e tudo mais que voce merece hoje e sempre.
    Parabénsssssssssssssssssssss.
    Beijosssssssssss
  • Serginho

Obrigado mano pelas lisonjas. Sera um prazer nos conhecer pessoalmente tb, tomaremos um vinho ao inves do cha doidao do Santo Daime
  • Sandra

Brigaduuuu Sandra. Ter uma escudeira como vc aqui na Comudade ja e para mim um presente. Para Deus tb. Beijoooosssssss
  • aeee PARABENS!!!!

Felicidades e tudo de bom, Maestro!!!!!!
  • Maestro hoje vc pode tudo !!!!Parabéns!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! com carinho e admiração Helena
  • Parabéns Maestro. Muitas felicidades e continue sempre essa pessoa preocupada em ajudar os outros.
  • LARA, HELENA E ELIANA

Obrigado de coracao e pode usar-me e abursar-me nessa comuna. Beijos no coracao
  • Parabens. Desejo muitas bencaos na sua vida hoje e sempre.
    Beijo.
  • Parabens Maestro, saude e sucesso ate os 120 anos !
  • Feliz Niver...

Feliz Niver...
    Muita Paz e Saúde...
    Abraços
    Thiago
  • Parabéns Grande Maestro Alex...
    que seu dia seja repleto de alegria e sua vida cheia de muitas conquistas, paz, amor...sucesso e felicidadee!!!

grande abraço!!
  • parabens..muitas paz...saude..e DEUS no coracao.

abracos

andreia e neto
  • Ana e Cibele

Obrigado pelas palavras. Espero ajudar aqui ate os 120. Cidadania para trinetos, KKKKKKK
  • Thiago e Felipe

Thankyou Guys. Um abracao
  • andreia e neto

Valeu brothers. Deus os abencoe tb
  • Wes

Valeu man. Parece outro dia que vc chegou aqui cheio de duvidas engracadas. Hoje tornou-se referencia para outros. Um abracao
  • Maestro,

Parabéns, felicidades e sucesso. Sou novo na comunidade e já mandei minha documentação pro consulado SP, agora estou confiante para que eles não a devolvam...kkkkk
    Descobrí essa comunidade um pouco tarde, mas estou tentando sempre ganhar um pouco de conhecimento aqui, para que eu consiga ajudar os demais em um futuro próximo, assim como você , Lara, Cibele, Serginho, etc.!

Para os demais amigos que estão iniciando o processo, estou indicando a comunidade. Acredito que o sucesso está lá fora como cidadão português, onde o enriquecimento tanto pessoal como profissional é muito maior, comparado com o Brasil.
    Se Deus quiser, conseguirei minha nacionalidade e farei um intercambio de pelo menos 2 anos em London.

FORTE ABRAÇO E PARABENS!
  • Maestro Alex

Parabéns e Feliz Aniversário...
    Muito obrigado pelas informações prestadas nesta comunidade, e continue sendo assim, uma pessoa que vem para somar sempre, ajudando pessoas a realizarem o GRANDE Sonho do passaporte Português !
    Fica com Deus, pois ele é FIEL, e vamos todos conseguir !!!!
    FELICIDADES !
  • Mr e Marcelo

Isso mesmo. Peguem suas vitorias e comecem a semear na vida outros. Agora Mr, realmente pelas minhas andancas na Europa, vi que todos os brasileiros querem vir para Londres, cada qual com seu motivo. O meu foi musica. O mais importante foi que descobri que UK e o Pais daqui mais facil de se comecar a trabalhar, que e o motivo de todos. Aqui nao tem necessidade de dominar a lingua no comeco. E verdade. Em outros Paises como Alemanha ou Suica se vc nao fala a lingua, vc fica com seu passaporte enfeitando. Para ir para eles tem que enfrentar outras etapas antes. Eu por ter morado na Suica ja falo o Frances, e ainda trabalhava com musica, onde facilita em todos os lugare. Musica abre portas. Mas quem e normal, KKKKKK, vem para Londres. Depois pode ate escolher outro Pais de primeiro mundo, pois a vida de Londres nao e nem de longe parecido com Europa. Parece NY. A qualidade de vida e baixa em relacao a outros Paises da UE. E ainda paga baixo. Mas com certeza melhor que o Brasil, mesmo gastando aqui. O que leva 20 anos para acontecer ai no Brasa, aqui bastam 2 anos. Vlw
  • Parabens Maestro, muito fish and Chips para voce....
  • Meu sonho é mais modesto, só quero conhecer Londres e passar por Liverpool, Manchester e conhecer lugares históricos além de poder curtir um bom Rock 'n Roll em um Pub.
  • Feliz aniversário atrasado! risos... nao tenho tido tempo de entrar aqui, estou com minhas pesquisas em acupuntura até altas horas... passei hj pra dizer que fui hj a sp comminha filha fazer a cidadania dela... e vi o post do seu niver...

Tudo de bom, que o nosso Senhor Jesus Cristo continue o abençoando abundantemente...
    abraço
  • Parabéns atrasado!!!!!

Oi Maestro!!
    Muiiiiiiiitas Felicidades, tudo de bom!!
    abçs
  • Alessandra

Atrazado, tava sem net. Prefiro legumes congelados do Iceland. KKKK
  • Claudia

Atrazado, tava sem net. valeu a Parabens por esse passo a mais
  • Mandalas

Valeu, muito obrigado
  • Serginho

Vamos juntos. Conheco e toco tudo de Beatles. Vlw
  • Que maravilha Alex, vou cobrar hein?!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.