Pagamento Civil Online

Gente eu tenho dinheiro na conta tudo certo . Mas o meu pagamento fica sendo recusado ( mastercard), algm já passou por isso ?

Comentários

  • Sim...Muita gente já passou por isso...Procure o tópico já existente sobre o assunto para saber como resolver a questão...

  • Já utilizei a ferramente buscar, mas não encontrei nenhum tópico . Pode me indicar aqui ...

  • @rafamello25 , entre em contato com seu banco. O pagamento deve estar sendo recusado por não fazer parte do seu perfil, o sistema antifraude banco costuma bloquear .

    Se for o Santander, pode ter certeza de que é isso.

  • @Leticialele É o santander ! Meu marido já ligou eles já "liberaram", mas ainda consta como recusado, na verdade nem consta a tentativa de usar o cartão !!!!!!! Estou muito estressada com isso, não tenho outro cartão visa/mastercard

  • editado November 2020

    @rafamello25 , calma! O Santander é bem complicado!!

    Se eles já liberaram, avise a eles que fará novo pedido e que se trata apenas de UM pagamento de 175 euros, o IRN.

    O setor antifraudes reconhecerá o pagamento e tudo dará certo.

    Lembro que, no caso do Santander, abre uma nova janela para que se coloque a senha do cartão. Eu, a princípio, desconfiei disso, mas o próprio banco confirmou que era assim mesmo.

    Lembro que, por norma do Banco Central, o pagamento será transformado em US dólar e é assim que aparecerá na fatura.

  • Complementando...

    @rafamello25 ... @Leticialele ...

    Pelo Santander...Não adianta o atendente liberar no sistema dele ao primeiro atendimento...!!!

    Descobri isso depois de ter o pagamento "Liberado" 5 vezes nesse primeiro atendimento sem realmente liberar meu pagamento ao IRN...!!!

    É necessário pedir para o atendente encaminha a questão ao setor específico do banco que cuida da análise de riscos das transações...

    NO SANTANDER NÃO FAZ DIFERENÇA SE VOCÊ FAZ EXATAMENTE ESSE MESMO TIPO DE PAGAMENTO TRÊS...CINCO OU DEZ VEZES POR MÊS...ELES SEMPRE BLOQUEIAM...!!!

    Depois da terceira estressada com os atendentes do Santander eu questionei uma supervisora de atendimento sobre como contornar esse problema crônico e ela me disse para pedir logo no primeiro atendimento para falar com o setor de análise de risco do banco...

    Como tenho feito uso do meu cartão para essa finalidade para quase todos os processos da minha família...Já aprendi o "caminho das pedras"...!!!

    Sorte...

  • Obrigado pela Orientação . Depois do estresse de ontem consegui um outro cartão Visa, vou tentar passar ele amanhã ! Vamos na fé que passaaaaaaa kkkkkkk .

  • MeroMero Member

    Pessoal,

     Estou seguindo o passo a passo do tópico "Como solicitar certidões pelo civilonline - Guia"

     mas, após preencher todos os dados do formulário, em vez de ir para a etapa de pagamento, o sistema finaliza e me manda para um link de "ficha de avaliação". Alguém já passou por esse problema?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.