Busca de certidão brasileira
Ola pessoal, tudo bem? Sou nova aqui no fórum e gostaria de pedir uma ajuda dos mais experientes, por favor.
Sou bisneta de Portuguesa com avó e mãe vivas. O primeiro passo é a transcrição de casamento, mas não encontro o registro de nascimento do nubente brasileiro. Todos os documentos dele dizem que ele nasceu em Dourado-SP, porém o cartório não encontra. Já tentei buscar pelo Family Search, mas os arquivos de nascimento do ano em que ele nasceu estão bloqueados... Por la eu encontrei a certidão de batismo que consta o batismo em Dourado, de fato.
Solicitei o desarquivamento do casamento e adivinhem? Os documentos foram descartados. Desarquivei o casamento dos irmãos nascidos na mesma cidade e todos foram registrados corretamente. Alguém tem ideia do que posso fazer? Ou se puderem me ajudar na busca, por favor.
Nome: José Spricigo
Nascimento: 22/09/1917
Filiação: Angelo Spricigo e Eugênia Cavaço
Nascimento: Dourado-SP
Obrigada desde já!
Comentários
@Jehorwat
https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:HKM8-TP2M imagem 420 2ª pagina 3º registro , nascido em 21/10/1918 registro de 8/12/1918
Muito obrigada @Kleber Silva Aguiar!!
Por ser nascimento em 1918, preciso da certidão de nascimento, correto? Ou a certidão de batismo pode ser usada?
Obrigada mais uma vez!