Demora na integracao de processo de cidadania Consulado de Sao Paulo

Juliano84Juliano84 Member
editado October 2021 em Consulados

Boa noite amigos


Estive no ano passado em 05/11/2019 no consulado de SP para entregar minha documentação de cidadania e para pagar a taxa,desde então o meu processo ainda esta no status " processo encaminhado ao sector" desde 04/2019.Desde então ao ligar no consulado sou informado que o processo continua na "MESMA" e por conta da pandemia estão trabalhando com revezamento de colaboradores e sem nenhuma previsão de retorno ao trabalho normal.Gostaria de saber se mais alguém esta na mesma situação e se tem algum posicionamento do consulado.Segue abaixo histórico:


Data da Atualização StatusUsuário

2020-06-04 10:44:18 Processo encaminhado ao Sector

2019-11-06 09:00:19 Boleto pago

2019-11-01 22:06:31 Cadastro Efetuado.


Com os melhores cumprimentos




Juliano Lourenço

Comentários

  • @Juliano84

    Olá Juliano, teve algum progresso no seu caso?

    Estou auxiliando minha prima, e o dela está demorando também.

    Está no status "Processo encaminhado ao Sector" desde 22/12/2020.

  • Ola @Juliano84, @isabelfaia, @Leticialele... uns primos distantes do meu pai também começaram a fazer (sem que soubéssemos) o processo de um tio. Esse tio agora está muito velho e entre a vida e a morte, e os primos do meu pai só nos perguntaram agora se sabíamos o porquê de estar demorando (ja q nesse meio tempo meu pai conseguiu a convolaçao dele, minha mae então conseguiu pela Base X e eu e minha irma a atribuiçao pela Conservatoria do Porto).