Existe este lugar São Sebastião do Rozal em Portugal?

Minha avó (viva), diz que seu pai era nascido em Portugal, porém não achei este lugar em nenhum mapa. Alguém sabe se existe São Sebastião do Rozal em Portugal?

Nome: Manoel Peixoto de Freitas

Nascimento: 08 de dezembro de 1890

Pai: Joaquim Peixoto de Freitas

Mãe: Custódia de Freitas

Local de nascimento: São Sebastião do Rozal

Comentários

• @priscilajfp Não encontrei.

• Rosais, Ilha de São Jorge, Açores
    • Rosal, numa área rural agrícola, sem cidades próximas
    • Rosal da Fronteira, Espanha, na divisa com PT, relativamente proximo a Rosal
    • Vila Rosal, Albufeira, Portugal
    • Roseira Brava, Loulé, Portugal
    • Rosário, Portugal (entre Portimão e Lisboa)
    • Várias Nossa Senhora do Rosário
    • Vários São Sebastião (mas nada relacionável a Rosa, Roza, Rosário, ou derivados)

• Minha avó, dizia que seu pai falava que veio de Lisboa. Ela diz que ele era de lá. Não encontrei esse concelho ou freguesia São Sebastião do Rozal em Lisboa, mas tem São Sebastião. Você saberia como eu posso verificar se ele nasceu em Lisboa, em São Sebastião?

Meu outro bisavô, parte do pai de minha mãe, também era português, ele eu tenho certeza que era de Lamego, porque viveu mais tempo e dizia isso. Porém, existem muitas freguesias em Lamego, saberia como posso procurar qual freguesia de Lamego ele nasceu?

Obrigada!

• @priscilajfp

Eu somente busquei por algum lugar que relacionado com São Sebastião do Rosal e não achei.

Comece informando o que tem e provavelmente alguém mais qualificado busque algo para você a partir deles. "https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/5096/dados-que-devem-ser-informados-no-pedido-de-pesquisa-de-certidoes-portuguesas#latest"

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.