Faz um mes que...

gente ha 40 dias disseram que o processo de atribuicao do meu marido foi aprovado e que no maximo dentro de 15 dias teriamos o numero do assento de nascimento-mas ate agora nada! Ansiedade batendo forte!

Comentários

• tO NO MESMO BARCO, SAIU A ATRIBUIÇÃO DO MEU PAI HÁ 35 DIAS, MAS ATÉ AGORA NADA DE NÚMERO DO ASSENTO.
  • Pessoal,

acho que o fim do ano e todas as mudancas sobrecarregaram a CRC.

Mas o registro do assento eh assim mesmo, a minha atribuicao saiu em 15 dias depois que eu dei entrada, para o assento foram mais 34 dias. Tem gente que a atribuicao demora e o assento sai mais rapido, sei la, nao tem mais regras . . . soh resta esperar !
  • Cibele

Concordo com vc, quando fiz a da minha mãe e me dizeram que ja tinha saido ,liguei 3 dias depois e me deram o numero de acento, mas agora eles fizeram muitas modificações por la, acredito que devam estar meio enrolados, ate se adaptarem totalmente com a informatização e tambem por esse mesmo motivo deve ter atrazado tudo um pouco mais, mas espero que não demorem muito, preciso da minha urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee,rsssss, pois tenho que passar para as minhas filhas mais urgente ainda.
  • afffff pois é, nem me falem, to na mesma situação de espera angustiante rsss

não sei o que pode ser tão demorado nesse processo de lavrar um simples número de assento... não tem mais nada o que ser analisado/aprovado, é só mesmo uma tarefa administrativa fácil... o jeito é ter paciência! eu acho que eles estão com pilhas e pilhas de processos aprovados!
  • Entao Lara,

a resposta que eu sempre escutei quando reclamava da demora do registro era que faltava funcionario pra tanto servico. Bem, ja comentei uma vez que, falando ao telefone com a funcionaria da CRC, me ofereci pra trabalhar la e dar uma ajudazinha, hahah. Mas como eu nao tinha visto de trabalho nem era portuguesa ainda, entao, nao me aceitaram . . . hahaha
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.