busca da certidão brasileira

olá Fórum Cidadania e a todos os membros!

VOU RELATAR AQUI A MINHA BUSCA

MINHA SOGRA DE 88 ANOS É FILHA DE PORTUGUESES (PAI E MÃE)

JÁ ENCONTRAMOS OS ASSENTOS DOS PORTUGUESES QUE NÃO AVERBARAM O CASAMENTO.

ENTÃO, AGORA ESTAMOS ATRAS DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO DE MINHA SOGRA. JÁ SOLICITAMOS A BUSCA NOS CARTÓRIOS EXISTENTES NA EPOCA EM QUE NASCEU. SEM SUCESSO

JÁ FOMOS NA IGREJA EM QUE CASOU E NADA CONSTA

NO CARTORIO DO CASAMENTO DE MINHA SOGRA ELA CASOU NO RELIGIOSO COM EFEITO CIVIL. NADA TEM TBM

FOMOS NA ESCOLA, NÃO TEM MAIS NENHUM DOCUMENTO NO ANO EM QUE ELA FORMOU.

TBM JÁ SOLICITAMOS A BUSCA NO SETOR DE IDENTIFICAÇÃO E ELA DEU A ENTRADA NA SUA 1ª RG COM A CARTEIRA DE TRABALHO.

JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR ?

Comentários

  • @ellen101421

    qual o nome, filiação, datas e qual cidade de nascimento e casamento, nomes do cônjuge e filhos

  • @ellen101421

    Se for em alguma cidade do Nordeste, como no meu caso, acho que o pessoal do fórum não consegue ajudar. Pelo menos no meu caso, não obtive respostas. Mas vejo aqui muitos casos com sucesso ao se tratar dos registros do Rio e de São Paulo, geralmente conseguem encontrar algo.

    Se for do Rio de Janeiro ou São Paulo, é possível que algum membro experiente do fórum consiga te ajudar.

    Boa sorte na busca!

  • @MauricioFFJ , não há registros online de alguns Estados do Nordeste. Encontramos alguns de Pernambuco, Piauí e Maranhão.

    Para o Nordeste, é melhor e mais rápido mandar email ou telefonar e pedir busca

  • MauricioFFJMauricioFFJ Member
    editado November 2020

    @Leticialele infelizmente. Até os registros das igrejas daqui são escassos no FamilySearch.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.