ATRIBUICAO PARA MEUS FILHOS

BOA NOITE , GOSTARIA DE TIRAR MAIS UMA DUVIDA COM VOCES, HOJE FUI AO CONSULADO DAR ENTRADA NA CARTAO CIDADAO E PASSAPORTE, E A ATENDENTE ME DISSE QUE PARA EU FAZER A TRANSCRICAO DE CASAMENTO E A ATRIBUICAO PARA OS MEUS FILHOS EU TEREI QUE AGUARDAR O CARTAO CHEGAR, E ISSO MESMO OU EU POSSO FAZER PEDIDO POR PORTUGAL! OBRIGADO MAIS UM VEZ !

Comentários

  • @perestrelo .para fazer a atribuição de seus filhos, se você é o pai e foi o declarante do nascimento deles até 1 ano de idade, mande os processos para Tondela, se forem menores de idade.

    Não precisa aguardar o cartão cidadão

  • OBRIGADO MAIS UMA VEZ, SO MAIS UMA DUVIDA , POSSO MANDAR O PEDIDO TRANSCRICAO JUNTO PARA TONDELA! BOA NOITE

  • @perestrelo , sim, pode. Mande cada processo em um envelope e todos juntos em um único envelope de envio.

  • @perestrelo

    por favor não escreve em maiúsculas porque fica desagradável pra ler.

    Fazendo a transcrição junto com o dos filhos, Tondela leva 8 meses. Só pode fazer assim se forem de menores, ou se o pai for o declarante na certidão dos filhos.

    Se mandar a transcrição para Ponta Delgada você paga uma remessa a mais, mas fica pronto em 4 semanas.

    Lembre-se que o pagamento da transcrição somente com Vale Postal com o endereço da Conservatória de sua escolha..

  • ola bom dia mandei meus documentos pra Faro já fazem quatro semanas e não consigo saber o status do meu processo mandei e-mail me desceram q ainda não está no sistema

    meu processo e atribuição pai pra filho será q vai demora quanto tempo pra eu conseguir chave de acesso?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.