vc sabe o que eh isso
estive falando no consulado em boston me falaram num tal NUMERO DE INTEGRACAO.... seria o numero de assento?? alguem sabe???
abcs a todos..
neto
abcs a todos..
neto
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Valeu, Paulo.
de qualquer forma..obrigado a todos..como sempre gentis.
quando o processo da entrada na CRC, eh criado um "numero de processo".
os numeros de processo na CRC sao uma combinacao de 5 numeros, por exemplo: 72498 e eles sempre perguntam pelo ano do processo, por exemplo, 2008.
quando processo eh concluido e despachado, ele vai para outro setor e ali eles lavram o precioso "numero de assento" que eh o numero de registro de nascimento propriamente dito, que eh um numero diferente do de processo.
da mesma forma, na CRC (nao sei em outras conservatorias) o formato atual do numero de assento eh uma combinacao de 5 numeros (sem letras) e o ano do registro, por exemplo: "78934 / 08" ou "78934 do ano de 2008"
pra mim "numero de integracao" faria mais sentido se for o numero de assento, que eh "integrado" a base de dados da conservatoria....... rssss
Quero agradecer o sucesso em conseguir a minha cidadania. Sem as dicas da comunidade (e para ser justo de outras também), não conseguiria com tanta facilidade. Se é que conseguiria.
Obrigado a todos.