Ajuda na Busca da Certidão em Portugal (1849 & 1864)
A certidão de Baptismo/Nascimento que procuro é do Português Manoel João Gago nascido no ano de 1849 (local de nascimento não possuo, documentos só constam Portugal) é filho de:
-
Manoel João Gago e Maria Francisca Simões (no site familysearch consta que eles nasceram em Taipa, Aveiro)
-
Esposa de Manoel se chamava Maria de Oliveira Branco (também busco certidão de Baptismo/Nascimento dela), nasceu em 1864 (local de nascimento tbm não possuo) é filha de:
-
Manoel de Oliveira Branco e Maria dos Santos (local de nascimento dos pais não consta no familysearch, somente data de nascimento deles, mostra que ambos nasceram em 1845
-
Manoel João Gago e Maria de Oliveira Branco se casaram na cidade de Rio Grande - RS em 1881 e tiveram vários filhos, entre eles meu parente já facilecido, José Branco Gago
Comentários
Olá @winygago
quem da descendência de Manuel Gago e Maria de Oliveira está vivo? ...filho, neto, bisneto?
@Kleber Silva Aguiar Neto do Português Manuel, filho do Brasileiro José é vivo.
@winygago
Esse que está buscando para seu tio, ou está buscando construir a árvore genealógica? "https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/16842/meu-pai-era-neto-de-portugues-mas-veio-a-falecer"
@gandalf meu tio segue vivo, considero como meu pai, ele sempre quis fazer, vou ajudá-lo, como o Português que procurávamos era o mesmo nada me impede de continuar as buscas, agr mais que tudo quero achar esse Português, mas já estou cogitando desistir pois, sei o nome dele, de seus pais, ano que ele nasceu, mas mesmo assim não sei como prosseguir.