Legalizacao de documentos Itamaraty-SP

NOVIDADE !!!!!!

O Junior colocou no topico de ajuda, novo endereco para legalizacao de documentos no Itamaraty, agora em Sao Paulo.

Somente para certidoes emitidas no Estado de Sao Paulo, essa eh a grande novidade, tudo feito via correio e a documentacao retorna em ateh 10 dias.

Para que o Itamaty de Sp reconheca certidoes de outros Estados, continua a necessidade do Sinal Publico nas certidoes.

Comentários

• Cibele,

enfim tive sorte em alguma coisa!

vou pegar o endereço do Itamaraty no outro tópico, afinal, a certidão da minha vó e da minha bisavó são do Estado de São Paulo!
  • Demorou, mas enfim o Itamaraty de Sp agora faz esse serviço, parabéns por publicarem essa informação, vou colocár no guia de respostas, caso ainda não tenham feito.
  • sim, já fizeram!!! obrigado
  • ah, que legal!
  • Docinho

Mas isso so acontece se for para dar entrada pelo consulado, porque se for so para autenticar os docs eles não pedem nada, pelo menos os consulados aqui no Brasil e tambem para dar entrada direto ,mandando pelo correio, tambem não pedem titulo nem CPF.
  • Oi Paulo...entao e issu mesmo, inclusive quando eu mandei pro consulado de portugal autenticar eu tive que legalizar minha situacao primeiro,porque como eu estava aqui na europa na epoca de eleicao eu nao votei e tb nao justifiquei, ai a minha mae teve que ir la aonde eu voto com meu passaporte e justificar pra mim, ai sim eu consegui autenticar por issu e importante todos os documentos inclusive cpf estar em ordem porque qualuqer coisinha eles implicam e ja e um motiv o para atrasar o processo...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.