Procura de parentesco.

Olá preciso de ajuda.

Procuro documentos de meu avo para comprovação de cidadania .

Não tenho muitas informações...

Até onde sei , o senhor Antonio Portugues veio para o Brasil, instalou- se no estado de Pernambuco, Recife .

Após alguns anos conheceu e casou com minha avó e logo após tiveram um casal de filhos sendo um meu pai.

Alguns anos depois c divorciaram, após mais um tempo já no estado de Minas Gerais o senhor Antonio faleceu .

Na época meu pai tinha +ou- 10 anos de idade acredito q obito aconteceu entre 1960 a 1963 .

Desde então nao tivemos mais nenhum tipo de contato ou documentos , são relatos de meu pai....

Temos uma cópia da certidão de nascimento de meu pai onde consta os seguintes nomes

Avô. Antonio Joaquim de Oliveira ( pai de meu pai)

Filiação Jose Antonio de oliveira e

Rosa Narcisa Antunes

Enfim ficarei muito grato c alguém me ajudar ... desde já muito obrigado

Att Hudson Naum O. M

Comentários

  • Fala Hudson!

    Tudo bem?

    Cara infelizmente essas informações são muito rasas, recomendo você ir na certidão de nascimento do seu pai, e buscar mais informações como data de nascimento do seu avo, região de portugal, etc. A data de nascimento é uma das informações mais necessárias.

  • Pesquisei o nome da minha bisa avó no Google, ARCHEEVO encontrei processo de passaporte de: Antonio joaquim de Oliveira ano de 1913 a 1913. mais abaixo consta os nomes de

    Filiação Jose . Oliveira e Rosa Narcisa Antunes, natural da freguesia de Barreiros , São Pedro, concelho de Amares

    E digitando o nome da senhora Rosa, consta processo de inventário obrigatorio de: Rosa Narcisa Antunes : freguesia de Barreiros , inventariante, Jose Antonio de Oliveira datas de produção 1911 a 1911. Tudo q concegui .....

  • Brigado RaynanSoares

  • editado October 2020

    O Concelho de Amares é do Distrito de Braga.

    http://pesquisa.adb.uminho.pt/"

    Pode pedir uma cópia do processo de passaporte, para descarregar pela web.

    Certamente lá você vai encontrar a data de nascimento, e aí pede uma certidão narrativa certificada.

  • Sholl meu amigo vou tenta obrigado

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.