Documento não localizado no Arquivo Distrital do Porto

Oi pessoal, localizei o pedido de passaporte do avô do meu sogro, e solicitei as informações básicas ao Cepese para localizar o documento digitalizado, porém não há o livro informado no arquivo distrital do Porto. Pula do livro de registro 3388 para o 3392, e preciso do 3389. Já viram caso assim? O que sugerem que eu faça para acessar o documento?

@Leticialele @Kleber Silva Aguiar @Guilherme Moreira


Screenshot_20201006-200242_Gmail.jpg

Uploaded Oct 6, 2020215.57 KB

Comentários

  • @Kleber Silva Aguiar, muito obrigada pela orientação. Já fiz a solicitação.

  • @Kleber Silva Aguiar

    Estou buscando montar a genealogia e pra isso revirando os arquivos do distrito de Viseu e suas freguesias. Minha maior dificuldade tem sido com a caligrafia nos registros.

    Vejo que voce já tem melhor mobilidade nestas consultas. Poderias me auxiliar...

    Neste momento o que procuro

    • Certidão de casamento de José Lopes Basilio (naturalidade Castelo, Souto de Lafões, Oliveira de Frades, Viseu) e Maria Rita Basilio (naturalidade Freixo, Serrazes, São Pedro do Sul, Viseu). Tenho o nascimento de 2 filhos 1 nasceu em 1877(Augusto Lopes Basilio) e outro em 1882 (Daniel Lopes Basilio), ambos em Souto de Lafões, Oliveiras de Frades, Viseu) e constam como pais legítimos de ambos. Ainda tem o filho Tomé, mas não localizei o registro.
    • Certidão de casamento dos pais de Jose Lopes Basilio -> de Manuel Lopes Basilio (naturalidade Castelo, Souto de Lafoes, Oliveira de Frades, Viseu) e Maria Thereza (naturalidade Fornelo do Monte, Vouzela).

    Certidao de casamento dos pais de Maria Rita -> Manuel José Branco (naturalidade Freixo, Serrazes, São Pedro do Sul) e Rita Maria (naturalidade Covelas, Serrazes, São Pedro do Sul)


    Obrigada desde já.

    Elisandra

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.