Recuperação de Certidão
Essa certidão foi solicitada por um familiar que perdi o contato, não cheguei a ver a certidão, a única coisa que tenho é esse email da conservatória. Alguém sabe se é possível solicitar uma outra via com essas informações? E como seria? Grata.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Catarinafloresa . peça uma certidão de casamento pelo civil online, custa 10 euros.
OBrigada pela resposta.
Como fazer essa solicitação o civil online se não tenho os dados e datas que são pedidos pelo site. Só tenho essa numeração que consta na imagem de numero 630/2017.
O nome dos portugueses são:
Abel Pereira (filiação: José Pereira e Abina Gonçalves) casado com Adelia Pereira (filiação: Antonio Joaquim Maia e Maria da Assumpção Maia)
@Catarinafloresa , peça uma certidão de casamento ,coloque os nomes dos portugueses
Em informações adicionais, o número da certidão.
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1"
Boa Noite!! Preciso descobrir o assento de nascimento de Antônio José Rodrigues, nascido em 23/10/1898 , em Casal de Loivos.o pai dele era Antônio José Rodrigues, mãe Gracinda Amalia de de Sousa.