Preciso de ajuda para encontrar a certidão de casamento de meus bisavós

Boa noite pessoal,

descobri recentemente o fórum , inclusive foi muito útil para encontrar outros documentos. Gostaria de tirar a cidadania portuguesa, mas antes de tirar a minha preciso tirar a da minha mãe que é neta de portuguesa. Já temos a certidão dos meus avós (no caso meu avô é filho da portuguesa, seu pai é brasileiro). Também tenho a certidão de óbito da portuguesa , mas não tenho a certidão de casamento dela. Ela se casou aqui no Brasil e teve 5 filhos,no registro de um dos filhos estava escrito que ela tinha se casado na antiga 5ª pretoria no ano de 1909, e de outro filho estava escrito que se casou na 3ª pretoria, não sei qual é o certo. Já procurei em tudo quanto é lugar, family search, mandei fazer busca no 8, 7 e 9 rcpn e disseram que não está lá. Alguém pode me ajudar, existe algum outro lugar que eu possa procurar? Vou colocar aqui os dados e agradeço se alguém puder me ajudar.


Nome: Adelaide Silveira da Rosa ( nome de casada- Adelaide Silveira de Oliveira)

Pai: Antonio Silveira da Rosa ( ele era da Ilha do Faial em Portugal)

Mãe: Maria Eugênia de Assumpção ( ela era da Ilha Terceira em Portugal)

Nascimento: 1880 ( só sei o ano) / Obito: 8/12/1967

Ela nasceu em portugal em 1880, porém não sei quando chegou com sua família no Brasil, só sei que antes de 1910 quando nasceu seu primeiro filho.

Marido: José Dias de Oliveira

Ano provável do casamento; 1909 (no Brasil - Rio de Janeiro)

Tiveram 5 filhos: O mais velho nasceu em 1910 ( só foi registrado em 1917 no que hoje é a 9 circunscrição), o mais novo que é meu avô nasceu em 1925.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.