Preenchendo Formulario 1C duvida
CarolineReis1
Member
Oi gente, eu estou preenchendo o formulário 1c aqui e estou com dúvida. (Vou deixar foto anexada do problema)
Quadro 1
Na parte de residente em: aqui no fórum diz que é pra por ENDEREÇO, numero, logradouro, bairro, cidade e estado. Eu posso preencher como na foto la: Rua, numero, cidade e estado???
e se caso a cidade ficar separado igual está: Ri o. Da problema???
a questao do CEP, aqui no brasil sao 8 digitos, posso por o 2 fora???
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@CarolineReis1 , Já que você vai fazer outro, coloque "Rio Bonito - RJ na mesma linha
Quanto ao CEP. coloque o 2 antes do primeiro quadradinho
@Leticialele no caso, entao, vou pular 3 quadrinhos da primeira fila, certo??
e aproveitando, no email que eu recebi agora com esse pdf pra inprimir, nao veio o quadro 6 sobre vale postal e etc, mas vi que aqui no site tem esse modelo q consta, imprimo essa parte?
@CarolineReis1 , você pagou com cartão de crédito??
Se pagou, o Formulário que mandam vem com o recibo impresso no cabeçalho. Não vai aparecer nada sobre o vale postal.
Não precisa pular nada, não entendi o que você quis dizer!
@Leticialele sim, paguei! É veio no cabeçalho, fiquei na duvida pq lendo o forum vi o “quadro 6”.
A imagem acima, explicando o que eu queria dizer, voce disse para por “Rio Bonito” na mesma linha, onde está em verde, eu devo anular e por embaixo pra ficar tudo na mesma linha? (Que sao 3 quadrinhos)
Ou eu preencho o “Rua” pra caber certo o RIO ne.
@CarolineReis1 , sim! Coloque o "Rio Bonito - RJ" na mesma linha. Deixe os quadradinhos sobrarem após o endereço!
Quando mandar os documentos, junte uma cópia do email que encaminhou o Formulário 1C. Algumas Conservatórias pedem, apesar de o recibo aparecer no cabeçalho.
@Leticialele okay! Preenchido!
a questao do numero, eu coloquei o 55, mas me disseram pra nao por???
o quadro 2 tambem me falaram pra nao preencher, ja que estou enviando a certidao dele da civil. Mas o meu ta preenchido, tem problema ou deixa em branco mesmo?
@CarolineReis1 , não tem problema colocar o +55;
Quanto ao Quadro 2, se você vai mandar a cópia da certidão do português, não há necessidade de preencher.
Mas preencher não causa problema algum!!