Preenchendo Formulario 1C duvida

CarolineReis1CarolineReis1 Member
editado September 2020 em Outros assuntos

Oi gente, eu estou preenchendo o formulário 1c aqui e estou com dúvida. (Vou deixar foto anexada do problema)

Quadro 1

Na parte de residente em: aqui no fórum diz que é pra por ENDEREÇO, numero, logradouro, bairro, cidade e estado. Eu posso preencher como na foto la: Rua, numero, cidade e estado???


e se caso a cidade ficar separado igual está: Ri o. Da problema???


a questao do CEP, aqui no brasil sao 8 digitos, posso por o 2 fora???

Comentários

  • @CarolineReis1 , Já que você vai fazer outro, coloque "Rio Bonito - RJ na mesma linha

    Quanto ao CEP. coloque o 2 antes do primeiro quadradinho

  • @Leticialele no caso, entao, vou pular 3 quadrinhos da primeira fila, certo??


    e aproveitando, no email que eu recebi agora com esse pdf pra inprimir, nao veio o quadro 6 sobre vale postal e etc, mas vi que aqui no site tem esse modelo q consta, imprimo essa parte?

  • @CarolineReis1 , você pagou com cartão de crédito??

    Se pagou, o Formulário que mandam vem com o recibo impresso no cabeçalho. Não vai aparecer nada sobre o vale postal.

    Não precisa pular nada, não entendi o que você quis dizer!

  • CarolineReis1CarolineReis1 Member
    editado September 2020

    @Leticialele sim, paguei! É veio no cabeçalho, fiquei na duvida pq lendo o forum vi o “quadro 6”.

    A imagem acima, explicando o que eu queria dizer, voce disse para por “Rio Bonito” na mesma linha, onde está em verde, eu devo anular e por embaixo pra ficar tudo na mesma linha? (Que sao 3 quadrinhos)

    Ou eu preencho o “Rua” pra caber certo o RIO ne.

  • editado September 2020

    @CarolineReis1 , sim! Coloque o "Rio Bonito - RJ" na mesma linha. Deixe os quadradinhos sobrarem após o endereço!

    Quando mandar os documentos, junte uma cópia do email que encaminhou o Formulário 1C. Algumas Conservatórias pedem, apesar de o recibo aparecer no cabeçalho.

  • @Leticialele okay! Preenchido!

    a questao do numero, eu coloquei o 55, mas me disseram pra nao por???


    o quadro 2 tambem me falaram pra nao preencher, ja que estou enviando a certidao dele da civil. Mas o meu ta preenchido, tem problema ou deixa em branco mesmo?

  • @CarolineReis1 , não tem problema colocar o +55;

    Quanto ao Quadro 2, se você vai mandar a cópia da certidão do português, não há necessidade de preencher.

    Mas preencher não causa problema algum!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.