Ajuda para encontrar registro de batismo e/ou registro de passaporte do meu bisavô português

Olá, boa tarde a todos!

Estou tendo certa dificuldade para encontrar registros em Portugal do meu bisavô. Tenho algumas informações, retiradas do Family Search, que talvez alguém com mais experiência possa usar para me ajudar a encontrar.

Seguem os dados:

Bisavô português: Domingos José de Pinho (nascido entre 1884 e 1886, tendo como base a certidão de óbito no Brasil, que diz que ele tinha 66 anos no dia de seu falecimento, 23 de março de 1952)

Pais do meu bisavô: Alexandre José de Pinho e Margarida Rosa de Jesus

Irmão do meu bisavô: João José de Pinho (nascido em 1876)

No site Family Search obtive algumas informações, como o registro de passaporte do João José de Pinho, irmão do meu avô, que diz ter chegado no Brasil em 1906, sendo de Aveiro. No entanto, além de não conseguir visualizar a imagem do passaporte, ainda não encontrei nos livros paroquiais nenhum dos dois.

O link da minha árvore no Family Search é o seguinte: https://www.familysearch.org/tree/pedigree/landscape/GW3D-KH7

Qualquer informação é bem-vinda, e me coloco à disposição para qualquer informação adicional que ajude a encontrá-lo.

Desde já agradeço. Muito obrigada!

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.