Vale postal feito com documento de identificação diferente do RG

Olá, pessoal! Com ajuda do fórum e de grupos do Facebook já fiz a cidadania do meu pai e da irmã dele (minha tia). Estou fazendo a transcrição do casamento dela como um favor para um primo que mora em outro país. Acontece que quando fui emitir o vale postal na loja dos correios, o documento de identificação que ela me deu era a carreira militar (genitora de sargento) e eu não sabia que o número de identificação que lá estava era diferente do número do RG :( Então na parte dos dados do Remetente ficou o número dessa identificação militar e o órgão expedidor ficou (MMA - pois é da Marinha). O CPF e o nome estão corretos. Eu ainda não enviei os documentos porque não sei se o vale está correto. Tenho uma cópia autenticada e apostilada dessa identificação e pensei em mandar uma carta dentro do processo explicando isso, além de, claro, a cópia autenticada e apostilada do RG correto. Podem me ajudar?

Comentários

  • @sandypinheiro , se o nome está correto, mande a cópia do vale assim mesmo, não tem problema! Essa identificação, com CPF e identidade, é exigência da Receita Federal brasileira.

    Preste atenção porque o vale postal caduca em 30 dias.

    Mande a documentação, preferencialmente, pela DHL. Custa 60 reais a mais que os Correios, mas é mais rápida e eficiente!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.