Processo em Portalegre

Meu esposo ta com um processo em andamento na conservatória Portalegre e ja tem mais de 2 mêses que ta na bolinha 4 , queria saber como anda os andamentos la , abs: PROCESSO TA LA DESDE DE MAIO DESSE ANO

Comentários

  • Alguém sabe mim informar como anda os processo na conservatória Portalegre de Portalegre o do meu esposo ta na bolinha 4 desde junho

  • @Eli23 , ainda não temos relatos de foristas a respeito dessa Conservatória de Portalegre!

    Não fazemos acompanhamento de processos, apenas orientamos a respeito de documentos, cumprimento de exigências, e outros assuntos relativos à nacionalidade, gratuitamente, sem nenhum interesse, para quem deseja montar seu processo e acompanha-lo.

    Todos aqui são voluntários e, a não ser que apareça alguém com processo na mesma Conservatória, não saberemos responder.

    Uma afirmativa, no entanto, pode ser feita, sem medo! As Conservatórias, em geral, estão com o andamento bem lento, por três motivos principais: fraudes descobertas, a pandemia e as férias de verão.

    Continue consultando o site de acompanhamento dos processos e aguarde.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.