astrologia é tudo

ASTROLOGIA NÃO É RELIGIÃO...É MUITO MAIS

É IMPORTANTE FRISAR QUE ASTROLOGIA NÃO É RELIGIÃO, MAS, DIVERSAS RAMIFICAÇÕES DE PROFUNDOS E MILENARES ESTUDOS, PARA VERIFICAÇÃO E POSSÍVEL UTILIZAÇÃO DAS E NAS FORMAS DE VIDA EM NOSSO PLANETA; FUNDAMENTANDO-SE NAS POSSIBILIDADES E NAS LEIS DAS PROBALIDADES MATEMÁTICAS.

O nosso objetivo é o de apresentar uma teoria sobre ASC-ASTROLOGIA SOCIAL DE CONVIVÊNCIA, para que possamos ter um melhor relacionamento com todos os nativos de signos diferentes, tanto no AMOR, quanto no TRABALHO E NO COTIDIANO,
continua no blog www.signodefecundacao.blogspot.com,,,favor visitar
OBRIGADO E UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS

Comentários

  • Me pergunto... onde estão os moderadores para apagar esse spam? kkkk 
  • você é contra informação cultural :  hermane :?
  • Não, só acho que tem lugar certo para você fazer a propaganda do seu blog/serviço  e este não é aqui. Chegar em uma comunidade com um assunto totalmente diferente e ir abrindo um tópico, assim, sem mais nem menos, só para divulgar um serviço próprio, me soa como falta de educação e bom senso, pelo que eu andei vendo, em outras comunidades você tem esse costume, é uma pena, mas se pudesse parar de fazer esse tipo de coisa por aqui, seria muito bom.
    Caso tenha um assunto referente a nacionalidade portuguesa para tratar, sinta-se a vontade para abrir outro tópicos e perguntar.

  • Sou descendente desta nobre e valorosa civilizaçãoportuguesa...e acho sua colocação completamente INOPORTUNA E RETALIATIVA....cerceando o direito de expressão que não é obriação de ninguem aceitar...
    Já que vc tem yna visão "bitolada" ignore
    Omeu objeyivo não foi fazer propaganda , mas tratar de um assunto, sério que acho existir pessoas inteligentes que se interessem em debater
    ABRA SUA MENTE...VC É MUITOBITOLADO...ou então me exclua da comunidade....UM ABRAÇÃO
  •    Completamente Inoportuno é um sujeito que quer tratar de astrologia em uma comunidade sobre cidadania portuguesa, conhece alguém assim? Inoportuno, inconveniente, impertinente que procura tratar de assuntos divergentes em lugares impróprios? 
    Se o seu assunto é sério então aja como uma pessoa séria, quem banca o inconveniente fazendo publicidade barata em comunidade do Orkut dificilmente é levado a sério.  (fica a dica, pra refletir...)
       Se você quer encontrar pessoas que se interessem em debater seu assunto "sério", procure um local apropriado,  não sabe o que é um local apropriado para o seu assunto? Não tem problema, eu explico, pode ser comunidades de astrologia ou do ramo do misticismo, só não aqui. 
  • Cade a moderação heim????

    Concordo com o Hermano...Propagandas não são bem vindas aqui!

  • Também concordo com o Hermano, não cabe este tipo de assunto nesta comunidade... e gostaria de colocar de que o Hermano é um dos maiores colaboradores em informações sobre cidadania, muito prestativo na comunidade, então, as respostas de Kracão Astrologia Social só estão causando repúdio, sem querer ofendê-lo, mas procure comunidades ligadas a Astrologia pq os interessados no assunto irão procurá-lo lá.
     
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.