Dei entrada com base no meu casamento com cidadão português em maio de 2003 , apresentei provas de residência desde 2001 . Apresentei meu pedido de atribuição dia 10 de setembro de 2008 tendo a nacionalidade definitivamente atribuída a 9 de fevereiro de 2009. Cerca de 5 meses.
Estou muitíssimo feliz por vcs, a batalha valeu a pena. Vcs merecem!!!! Agora só falta eu de mediador conseguir a tão sonhada cidadania. Para quem ainda duvida ou desconfia dessa comunidade por fazer tudo parecer simples e mais barato, já que não cobramos absolutamente nada, aí está o resultado.
Comentários
Parabens, Audrei!!!
nossa, ta chovendo portuga por aqui... hehe
muito legal, comunidade boa eh assim, todo mundo feliz!! rsss
Dei entrada com base no meu casamento com cidadão português em maio de 2003 , apresentei provas de residência desde 2001 . Apresentei meu pedido de atribuição dia 10 de setembro de 2008 tendo a nacionalidade definitivamente atribuída a 9 de fevereiro de 2009. Cerca de 5 meses.
Aeeeeeeeeeeeeeeeee To muito feliz!
Estou muitíssimo feliz por vcs, a batalha valeu a pena. Vcs merecem!!!!
Agora só falta eu de mediador conseguir a tão sonhada cidadania.
Para quem ainda duvida ou desconfia dessa comunidade por fazer tudo parecer simples e mais barato, já que não cobramos absolutamente nada, aí está o resultado.
Parabéns pela sua conquista.
Obrigada, agora falta vc dar entrada na sua, vamos lá!
Parabens pela conquista. E Deus cumprindo o que falou.
Agora entra nessa outra comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community.a
Ja pedi passagem lá Sandra!
Um beijo pra todo mundo!
tudo de bom pra vc! Foi rapido ne!!! Abs
parabens !!!!! Que coisa boa nao ?
Parabéns pela conquista...agora é só usufruir dela...hehehe