Saiu!!!

Gente finalmente hoje sabemos que saiu o numero de assento do meu marido. Na verdade tinha saido desde o dia 28, mas como os telefones de la sao quase impossiveis, ele resolveu ir pessoalmente. Agora vou entrar com o pedido para o meus dois filhos. O meu ainda vai demorar porque tenho que dar entrada na uniao de facto por aqui. Entao ele deu entrada no CNAI (Anjos) no dia 3 de dezembro e saiu no dia 28 de janeiro. Menos de dois meses!!!

Comentários

• aeeeee

mais um!
    parabens, manu! simbora fazer a atribuicao dos filhotes!! rss
  • parabéns....mais uma..hehehe

Os frutos da comunidade estao aparecendo...
  • Parabens querida.... agora e so alegria.!!!
  • Parabéns !!

Fico muito feliz que tenha conseguido
  • Obrigadissima!

Grata de coracao a todos!!! Agora vou trabalhar na atribuicao dos meus filhos, na minha atraves da uniao de facto e da minha mae que e neta de portuguesa por naturalizacao. beijos
  • Parabés e boa sorte na sua nova peregrinação,rsss.
  • Parabéns!!! Mais uma conquista, agora é fazer a sua!!!! não deixe de contar para nós, afinal o seu caso é um caso menos comum nessa comunidade e com certeza será útil para várias esposas, inclusive a minha futura esposa.

Que legal o tempo que ele conseguiu, a do meu pai deu entrada no dia 18 de setembro (se não me engamo, afinal já faz tanto tempo que nem lembro mais) Recebi a informação atraves da Rosângela que saiu a cidadania dele no dia 13 de janeiro, mas até agora não tenho mais nenhuma informação sobre o número do assento.
  • Parabens manu. Agora so falta entrar na outra Comunidade que esta aqui relacionada. "Ja tenho Cidadania Portuguesa". A Saga continua
  • À todos

A minha tambem saiuuuuuuuuuuuuuuuu, heheheh, so falta agora me informarem o numero de acento, pediram pra ligar daqui a 15 dias, mas como sou apressada hehehe, vou ligar na terça de novo.
    Alex, ja vou entrar la na outra comunidade, beijos.
  • Parabens Manu !!!

depois venha nos contar sobre a uniao de facto, eu tbem vou tentar, pelo casamento, para o meu marido.

E vamo que vamo !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.