Processo de atribuição invalidado por vale deveria retornar e não retornou

Boa noite pessoal,

Mandei meu processo em novembro do ano passado para a ACP do Porto. Em abril entrei em contato para saber e me falaram que não iam prosseguir pq o vale estava preenchido de forma incorreta. Eu paguei um novo vale e enviei. Em agosto me informaram que tanto vale quanto processo tinham voltado por conta desse pagamento e que eu deveria solicitar um novo vale e o reembolso desse já pago com a CTT. Eu entendi que meu processo seria enviado de volta, mas não chegou até hoje. Alguém sabe como posso fazer para reaver meu processo? E como solicitar o reembolso? Gostaria de saber dos documentos, foi muito caro tirar toda a documentação, não quero tirar de novo.

Obrigada

Comentários

  • @Nicole_25

    REAVER SEUS DOCUMENTOS...: ACP tem que prestar os esclarecimentos sobre seus documentos...

    VALE POSTAL...Vá na agência de emissão levando o comprovante de emissão e os emails que recebeu do ACP informando a devolução...

    Se quiser ter uma referência a mais...Aqui no Fórum não é difícil encontrar postagens sobre devolução de VPs...É só procurar um pouco...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.